Thursday, June 2, 2011

Artista cria perfume a partir da própria urina !!!


Você sabe o que significa "artista conceitual"? Significa "alguém que urina em garrafas e é chamado de gênio."

Cherry Tree é uma artista conceitual. O que a torna tão conceitual é que ela urina em garrafas e diz que é perfume. Nos últimos cinco anos, Cherry, que divide o tempo entre o Missouri (EUA) e a Espanha, transformou sua própria urina em perfume.

“Eu sou muito ligada à reciclagem”, disse ao AOL News. “E urina é algo que eu pensei que deve ser reciclado, já que é uma coisa que é eliminada”, justifica a artista, que começou a encher garrafas com a urina após noites de lua cheia.

Cherry diz que ficou fascinada com os diferentes cheiros de sua urina, dependendo da alimentação. Ela dá a dica: o aroma é delicioso após o consumo de mel, mas horrível depois de se comer frango.

Para o observador casual, a idéia de fazer o perfume da urina pode parecer grosseira, mas há um precedente para isso.

"As pessoas gostam do cheiro de almíscar? Bem, um tipo de almíscar vem de uma glândula localizada entre o estômago e os órgãos genitais de um cervo", disse Cherry.

Ela não está pronta para vender seu perfume com aroma de urina e percebe que algumas pessoas podem fazer um alarde sobre o seu hobby, mas é natural a ela.

"Eu tenho uma relação estreita com a urina", admitiu ela. "Eu fiz toda a minha vida."

Eu realmente espero que ninguem a chame de gênio.
Diario insano

No comments:

Post a Comment